....
....
03/05/2020

VEJA VÍDEO: Pe Luciano convida para a Live Solidária deste domingo com Capilé, que receberá doações para ações sociais da Catedral de Campina


O Padre Luciano Guedes do Nascimento Silva, pároco da catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, gravou um vídeo convidando os fieis para a ‘live’ que o cantor campinense Capilé fará neste domingo (03), a partir das 15h, relembrando a Micarande. A ‘live’ terá a participação de outros artistas convidados, a exemplo de Luan Estilizado, que já confirmou presença.

 

A ‘live’ de Capilé será, também, uma oportunidade para uma Ação Solidária com a Catedral de Campina Grande. De acordo com Padre Luciano, a ‘live’ será aberta para os campinenses promoverem a doação, especialmente de alimentos, para as obras sociais da Catedral em Campina Grande.



 

“Será uma ‘live’ solidária com a Catedral e com a ação social da igreja em nossa cidade. Você pode doar e participar da ‘live’. Será um momento bonito. Capilé, um parceiro e amigo da arte e da cultura de Campina Grande, vai fazer um repertório recebendo convidados e a finalidade social será o apoio e a solidariedade com o serviço social da nossa igreja em Campina Grande”, destacou o pároco.

 

A Live Solidária será transmitida pelo Canal do cantor Capilé no Youtube, com retransmissão pelas redes sociais da Catedral.

 

Veja o vídeo de Padre Luciano, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas