....
....
11/05/2020

Hospital Pedro I, em Campina Grande, registrou mais um óbito por Covid-19 na manhã desta segunda-feira


Mais um óbito foi registrado em Campina Grande por Covid-19. Desta vez foi uma mulher, natural da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, que estava internada na unidade hospitalar campinense e faleceu na manhã desta segunda-feira (11).

 

A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde de Campina Grande, Felipe Reul, em entrevista à rádio CBN. Segundo ele, a confirmação oficial do óbito só ocorrerá no final da tarde, quando será divulgado pela Prefeitura e pelo Governo do Estado mais um boletim diário.



 

De acordo com o último boletim com casos de Campina Grande, divulgado ontem (domingo, dia 10), Campina Grande tem 108 casos confirmados e 04 óbitos verificados. 475 casos foram descartados para Covid-19, outros 161 são considerados casos suspeitos e 21 são considerados recuperados.

 

O boletim também informou que o sistema de saúde de Campina Grande (considerando apenas hospitais municipais) tem 40% de ocupação nos leitos de UTI e 18% de ocupação dos leitos de enfermaria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas