....
....

16/05/2020

VEJA VÍDEO: Doctor Rey faz vídeo se oferecendo para assumir cargo de ministro da Saúde do governo Bolsonaro


Em meio ao pedido de demissão de Nelson Teich, que era responsável pelo Ministério da Saúde, nesta sexta-feira, 15, o cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doctor Rey, publicou um vídeo em que se disponibilizou para assumir o comando da pasta, que é responsável por lidar com a pandemia do novo coronavírus.

 

“Que vergonhoso que em vez de lutar contra a pior epidemia da história de nosso país exista uma guerra de ideologia. Em vez de brigar com o vírus estamos brigando um com o outro”, disse o médico, em um vídeo gravado enquanto viajava de avião.



 

Rey comentou que o Ministério da Saúde precisa de estabilidade, e pediu para que o presidente Jair Bolsonaro o considerasse para o cargo, dizendo que apoiava as ideias de Bolsonaro e estava alinhado com ele.

 

“É muita humilhação pedir...porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde [...] Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir (de novo) de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil!”, diz a publicação feita pelo médico.

 

O médico tentou conversar com Jair Bolsonaro em 2018, após a eleição presidencial, e se ofereceu para o cargo de ministro da Saúde em uma visita à casa de Bolsonaro, mas a oferta não foi aceita pelo presidente – Estadão.

 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas