....
....
18/05/2020

Najila Trindade volta às redes sociais e provoca Neymar com indireta: “É normal para certas pessoas ser covarde e negar”


Najila Trindade está finalmente com a vida voltando aos trilhos, mas o turbilhão que foi o ano passado ainda deixará consequências por muito tempo. No último mês, a modelo decidiu criar uma nova conta no Twitter e, desde então, vem compartilhando seus pensamentos.

 

Entre as suas publicações estão frases de autoajuda acompanhadas de fotos pessoais, por exemplo:

 

Para cada processo de dor, uma dose de cura. Para cada processo de perdão, uma dose de libertação.



 

Najila comenta também sobre como sua saúde mental está abalada durante este período de isolamento social por conta do novo coronavírus, e fala sobre as lives que tem assistido, como as da banda Fresno e do Sorriso Maroto.

 

Recentemente, a moça preferiu destilar sua irritação, mandando uma indireta para Neymar Jr., mas sem citar seu nome:

 

É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher, fazendo referência ao fato de que o jogador negou ter ficado com a ex-BBB Flayslane.

 

Em outra oportunidade, a loira ainda escreveu a hashtag:

 

Cresce Peter Pan.

 

Najila acusou o atacante do PSG de a ter violentado em maio de 2019 quando ela foi visitá-lo, em Paris, na França. O caso acabou sendo finalizado em favor de Neymar – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas