....
....
18/05/2020

Deu positivo para Covid-19 o teste feito no jornalista e pastor evangélico Gomes Silva, falecido nesta segunda em Campina Grande


O segundo teste para Covid-19 feito no jornalista e pastor evangélico Manuel Gomes da Silva, falecido nesta segunda-feira (18) em Campina Grande, deu positivo. A informação foi confirmada pela TV Paraíba, no JPB 2ª edição.

 

De acordo com o telejornal, Gomes Silva chegou a se submeter a dois testes, na Unidade de Pronto Atendimento – UPÀ do bairro Alto Branco, para onde foi levado por familiares na última sexta-feira (15), após se sentir mal, em sua residência. O primeiro teste, realizado quando Gomes deu entrada na UPA, deu negativo. Já o segundo, realizado no domingo (17), apontou positivo para a Covid-19.



 

Gomes Silva atuou durante muito tempo na imprensa de Campina Grande, com destaque para a sua passagem pelo Diário da Borborema, onde exerceu a função de Editor de Esportes.

 

Gomes também era muito atuante no meio evangélico e fazia parte da Visão Nacional Para Consciência Cristã – VINACC, entidade que realiza anualmente, em Campina Grande, no período de carnaval, o Encontro Para a Consciência Cristã, no Parque do Povo, onde exercia a função de assessor de imprensa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas