....
....

22/05/2020

Avião com 107 pessoas a bordo tem problemas técnicos antes do pouso e cai em área residencial, no Paquistão


Um avião com 107 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira, 22, próximo a Karachi, no Paquistão. A aeronave pertence à companhia aérea Pakistan International Airlines e teve problemas técnicos pouco antes do pouso.

 

O avião caiu perto de Model Colony, um bairro residencial de Karachi, danificando algumas casas. Nuvens de fumaça podem ser vistas sobre a região.



 

O voo partiu da cidade de Lahore e transportava 99 passageiros e 8 tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas por Abdul Sattar, porta-voz da autoridade paquistanesa de aviação. A aeronave iria pousar no aeroporto Internacional de Jinnah, em Karachi, um dos mais movimentados do país.

 

O acidente ocorre apenas alguns dias após o país retomar os voos comerciais, depois de semanas de um bloqueio imposto para conter a pandemia do novo coronavírus – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas