....
....

25/05/2020

Ex-jogador do Paris Saint-Germain morre aos 24 anos, na França; causas da morre ainda são desconhecidas


O jogador Jordan Diakiese morreu aos 24 anos na última semana, de causas desconhecidas, segundo o AS Furiani-Agliani, clube em que jogava. O lateral direito surgiu no Paris Saint-Germain após chegar na equipe com apenas 13 anos e sair em 2015. O defensor, que também passou pelas categorias inferiores da seleção francesa, estava jogando na quinta divisão do país.

 

Nas redes sociais, o gigante francês publicou uma nota prestando condolências a família do atleta e o clube em que jogava e disse que nunca esqueceram de Diakiese. Em outra publicação, o jovem aparece entrando em campo com a camisa do PSG.



 

Após passagem pelo futebol croata, Jordan foi contratado pelo Furiani-Agliani nesta temporada. Em nota, o clube descreveu o atleta como discreto, mas sorridente e trabalhador e que se integrou com o grupo de maneira rápida.

 

As redes sociais da base do PSG publicou a primeira entrevista do jogador no ano de 2013, em que lateral se mostrava ambicioso e dizia que queria ganhar todas as competições que participava e confiava que o Brasil seria campeão do mundo em 2014 – Lance!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas