....
....

30/05/2020

Posto de combustíveis recebe currículos para contratar 90 profissionais em Campina Grande, entre frentistas, gerentes e auxiliares de escritório


O representante do posto de combustível GS Auto Posto, Emerson Cabral, anunciou nesta sexta-feira (29) que a empresa abriu processo seletivo para preencher vagas em Campina Grande.

 

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, Emerson anunciou que as vagas são para frentistas, gerentes e auxiliares de escritório.



 

– Estamos inaugurando um novo posto na BR-230. Vamos começar fazer a seleção de funcionários para 30 vagas de emprego. Vamos contratar 60 funcionários para o GS Gás para motorista e auxiliar de escritório- disse.

 

Os currículos estão sendo recebidos no GS Auto Posto, que fica localizado na Rua Isabel Barbosa de Araújo, S/N, no bairro Sandra Cavalcante – Paraibaonline.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas