....
....
21/06/2020

“Xerifa da Rocinha”, mulher do traficante Nem da Rocinha volta ao regime fechado após fazer selfie na prisão


Conhecida como “Xerifa da Rocinha”, Danúbia Rangel Souza, terá de voltar ao regime fechado. O motivo é que a mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, tirou uma selfie na cadeia no último ano. A de cisão da Justiça é do último dia 2 de junho.

 

Conforme o jornal O Globo, o celular foi achado na prisão durante uma vistoria em outubro de 2019. No aparelho foi encontrado uma selfie de Danúbia, a qual estava em regime semiaberto e não tinha autorização para vistar familiares e nem trabalhar.



 

Com isso, a administração penitenciária puniu a detenta com a suspensão das visitas e o isolamento. Apesar da punição, a Vara de Execuções Penais (VEP) considerou o ato grave e decidiu que a “xerifa” volte a cumprir sua pena em regime fechado.

 

Condenada a 28 anos de prisão por associação ao tráfico, corrupção ative e tráfico de drogas, Danúbia está presa desde 2017. No entanto, o tempo de prisão foi diminuído para 17 após ela ser absolvida do crime de tráfico, além de ganhar o benefício do regime semiaberto, perdido após a selfie – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas