....
....
28/06/2020

Após discussão na varanda do apartamento, casal morre ao cair do 12º andar de prédio; polícia vê feminicídio seguido de suicídio


Duas pessoas morreram após caírem do décimo segundo andar de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (25). De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que o caso tenha sido um feminicídio seguido de suicídio. As informações são do jornal Extra.

 

Segundo moradores do prédio e vizinhos da região, Rosangela Pinto, de 52 anos, e Elias Silva, de 54, estavam discutindo na varanda do apartamento. O corpo da mulher teria sido arremessado pelo homem. Em seguida, ele teria pulado.



 

Ainda de acordo com o Extra, o corpo da mulher caiu dentro da piscina no prédio. Já o do homem caiu em cima do telhado de uma loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal já estava morto quando o socorro chegou ao local.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia diz que nenhuma hipótese é descartada ainda. Uma perícia já foi realizada e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. A unidade aguarda ainda o laudo do exame de necropsia com as causas das mortes – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas