....
....
28/06/2020

Técnico de enfermagem que atuava na linha de frente da covid-19 morre vítima da doença em hospital de Campina Grande


O técnico de enfermagem José Gerailton do Nascimento Ribeiro morreu vítima da covid-19 na tarde deste sábado (27). Ele estava internado no Hospital Municipal Pedro I, onde atuava na linha de frente da doença, que acabou contraindo.

 

Gerailton estava internado havia alguns dias no próprio Hospital Pedro I. Nas redes sociais, vários colegas de trabalho, da área de saúde e companheiros do Hospital Pedro I lamentaram o falecimento e fizeram homenagens ao profissional.



 

Há 15 dias Campina Grande também perdeu o médico Ricardo Passos, que tinha 43 anos. Ele era coordenador da Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Avenida Dinamérica e também atuava na linha de frente do combate ao coronavírus na cidade.

 

Dr. Ricardo Passos passou 15 dias internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu à doença. Ele era filho do ex-prefeito Dr. Passos, da cidade de Remígio e contraiu a Covid-19 por conta de sua atuação profissional.

 

Veja mais detalhes, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas