....
....
28/06/2020

Pastor Valdemiro corta salários e pessoal de TV, atrasa contas dos templos e pede “sacrifício extra” aos fiéis: “vão quebrar minha igreja”


O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está cortando salários e pessoal em sua rede de TV e de rádio. Ele também tem reduzido pagamentos para uma parte da estrutura de sua igreja. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do Uol.

 

De acordo com a coluna, boa parte dos templos da Mundial estão com contas atrasadas, como débitos de aluguel, água, luz e outros custos de manutenção. Há algumas semanas, as igrejas foram reabertas, no entanto, o dinheiro do dízimo não tem sido suficiente para quitar as dívidas.



 

Nas pregações na TV, Valdemiro tem pedido aos fiéis que façam um “sacrifício extra” e doem mais que o dízimo nestes tempos de pandemia. Durante a quarentena, o pastor postou um vídeo desabafando: “Vão quebrar a minha igreja”.

 

Recentemente, o Ministério Público Federal exigiu que o pastor tirasse do ar um vídeo em que ele fazia a propagando de uma semente – que ficou conhecida como “o feijão mágico” – e que prometia uma falsa cura para a Covid-19 – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas