....
....
05/07/2020

Eduardo Bolsonaro usa foto da época do governo Dilma com militares trabalhando na oba da transposição para elogiar o governo do pai


O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou uma foto de uma obra de 2011, durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, para fazer um elogio ao pai, Jair Bolsonaro.

 

A publicação mostra militares trabalhando em uma das obras de transposição do Rio São Francisco. Na legenda, ele dá a entender aquilo que era fruto do trabalho do atual presidente. “Alô esquerda, esse é o segredo! Trabalhar e não roubar”, escreveu. O post não passou batido e foi alvo de críticas. A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou Eduardo de disseminar notícias falsas com a intenção de dar créditos ao pai.



 

“Isto não é boato, nem engano. Trata-se de um deputado federal fazendo propaganda do governo Bolsonaro usando foto de 2011. A foto da obra no governo de Dilma foi repassada para a Secom. Vão chamar fake news de liberdade de expressão?”, escreveu.

 

Vários internautas também comentaram a publicação. “Como alguém pode falar em “não roubar”, na mesma frase em que tenta assumir a responsabilidade por uma iniciativa e um projeto que não lhe pertence”, questionou um internauta. “Eu acho que essa nem gado acredita”, postou outra.

 

A imagem viralizou nas redes sociais e o próprio Exercito admitiu que tratava-se de uma imagem antiga, feita ainda durante o governo Dilma Rousseff – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas