....
....
05/07/2020

Infarto mata o deputado federal Assis Carvalho, do PT; ele estava em casa com a família e chegou a ser socorrido, mas não resistiu


O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) morreu neste domingo (5) após sofrer um infarto. Ele estava casa, com a sua família, no município de Oeiras, a 290 quilômetros de Teresina. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

 

Segundo assessoria do parlamentar, ele estava passando mal mais cedo, queixando-se de azia. Após o almoço, deitou para descansar, mas logo pediu ajuda a um dos filhos dizendo que sentia dores no peito. O falecimento ocorreu por volta das 17 horas. Carvalho estava com a família no interior, resguardando-se devido à pandemia do novo coronavírus.



 

Em nota, o governo do Piauí manifestou pesar pela morte do deputado e declarou luto oficial de três dias. "Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis Carvalho", informou. O parlamentar e o atual presidente do diretório estadual do PT, já foi diretor do Departamento de Trânsito (Detran) do estado e secretário de Saúde – Correio Braziliense.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas