....
....
06/07/2020

Adriano Galdino lamenta morte do ex-vereador campinense Cícero Delegado por covid-19: “mais uma vítima desse triste vírus”


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB, deputado estadual Adriano Galdino, lamentou neste domingo o falecimento do ex-vereador de Campina Grande Cícero Nascimento de Andrade. Conhecido como Cícero Delegado, ele tinha 68 anos o foi vítima da covid-19.

 

“Quero lamentar o falecimento do ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, morreu na madrugada deste domingo (5), no Hospital de Trauma. Mais um vítima desse triste vírus que tem assolado a humanidade. Que Deus o receba na glória e conforte familiares e amigos”, afirmou Adriano Galdino.



 

Cícero Delegado exerceu o cargo de vereador por dez anos. Ele era suplente e, com a eleição do titular Vital do Rêgo Filho para deputado estadual, assumiu cadeira na Câmara em definitivo. Depois, foi eleito duas vezes como vereador. Delegado deixa a esposa, seis filhos e netos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas