....
....
28/07/2020

Após post de Eduardo em apoio à reeleição de Trump, Câmara americana pede que família Bolsonaro “fique fora” de eleição dos EUA


O presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, se manifestou nesta segunda-feira (27) contra o apoio expressado pelo deputado brasileiro Eduardo Bolsonaro à reeleição de Donald Trump à presidência.

 

"Já vimos esse manual antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar de fora das eleições nos EUA”, escreveu no perfil do Comitê, citando um post de Eduardo com a inscrição “Trump 2020” e um vídeo da campanha presidencial de Trump.



 

Esta não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro declara publicamente seu apoio à reeleição do presidente norte-americano, que disputará as eleições de novembro contra o democrata Joe Biden.

 

Ainda em 2018, durante uma viagem aos EUA, o deputado brasileiro conversou com jornalistas usando um boné com a inscrição “Trump 2020” e pediu para ser fotografado usando a peça.

 

O G1 procurou a assessoria do deputado Eduardo Bolsonaro, o Itamaraty e a Presidência para um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas