....
....
31/07/2020

Tovar e Ana Cláudia protagonizam primeiros lugares em enquete realizada pelo Sistema Correio de Comunicação


Mais uma enquete de rádio realizada nesta sexta-feira, 31, apresentou dados interessantes quanto ao processo eleitoral que se aproxima, em Campina Grande. Desta vez foi a rádio Correio FM, do Sistema Correio de Comunicação, que abriu os seus telefones para, de forma rápida, saber a opinião dos ouvintes quanto ao nome para comandar a Prefeitura campinense a partir do ano que vem.

 

Ao todo a emissora colocou 100 ouvintes no ar que, de forma espontânea, diziam em quem votariam caso as eleições para a Prefeitura da cidade fossem hoje. O resultado apresentou nos dois primeiros lugares, dois candidatos opostos, sendo um de situação e outro de oposição.



 

Os ouvintes poderia citar qualquer nome, já que não houve uma apresentação de nomes para que as pessoas escolhessem.

 

Ana Cláudia venceu outra enquete - Há cerca de 15 dias a Rádio Arapuan FM realizou também uma enquete, na qual a pré-candidata Ana Cláudia ficou em primeiro lugar, com 38% de um total de 100 ligações atendidas pelos apresentadores do programa Rede Verdade.

 

Em, segundo lugar ficou o pré-candidato Inácio Falcão, com 29%, seguido de Tovar Correia Lima, com 20% e Bruno Cunha Lima com 3%. Detalhe que chamou a atenção dos apresentadores do programa é que Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e Artur Bolinha não chegaram a ser citados, obtendo, portanto, 0%.

 

O resultado da enquete desta sexta-feira foi o seguinte:

 

Tovar Correia Lima – 36 votos

Ana Cláudia – 17 votos

Cássio Cunha Lima – 13 votos

Bruno Cunha Lima – 10 votos

Lucas Ribeiro – 8 votos

Inácio Falcão – 6 votos

Tatiana Medeiros – 2 votos

Márcio Canielo – 2 votos

Veneziano Vital – 1 voto

Márcio Melo – 1 voto

Bruno Faustino – 1 voto

Pedro cunha Lima – 1 voto

Artur bolinha – 1 voto

Roniele Amorim – 1 voto

 

Os apresentadores do programa fizeram a referência de que a enquete não tem base científica, por nãos e tratar de uma pesquisa de opinião, mas que era um bom indicador de como está o processo sucessório em Campina Grande - Ass.Com Comunicação & Marketing

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas