....
....

31/07/2020

Orçamento Democrático Estadual terá plenárias virtuais de 3 a 20 de agosto; governador garante participação popular pela internet


O governador João Azevêdo lançou esta semana o Orçamento Democrático Estadual Digital 2020, que ocorrerá entre os dias 3 e 20 de agosto. Ele assegurou a participação popular e da equipe do governo nas plenárias virtuais, metodologia implantada na edição deste ano em virtude da pandemia do novo coronavírus.

 

“Este ano, em função da pandemia que ainda não terminou e precisamos manter os cuidados com o uso de máscaras e o distanciamento social, é preciso entender que neste momento não é possível realizarmos as belíssimas plenárias, como as realizadas no ano passado, por isso, teremos plenárias virtuais entre os dias 3 e 20 de agosto, e as pessoas poderão participar e fazer suas escolhas, priorizando as obras porque haverá um sistema informatizado, de acordo com esse novo normal que estamos vivendo”, explicou o governador.



 

João Azevêdo afirmou ainda que participará de todas as plenárias virtuais, bem como o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, e auxiliares do governo.

 

“A empolgação e a participação popular serão mantidas para dar as respostas o mais breve possível. No ano passado, passamos por 17 cidades e contamos com a participação de mais de 50 mil pessoas, discutindo presencialmente sobre a priorização de investimentos no Estado ao longo do ano seguinte à elaboração do orçamento, e tenho certeza de que vamos realizar um grande evento, a exemplo de 2019, mas com as pessoas protegidas em suas casas, participando por meio das mídias digitais”, completou – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas