....
....

02/08/2020

Romero autoriza ampliação no horário de funcionamento para bares e restaurantes em Campina Grande


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou a ampliação no horário de funcionamento de bares e restaurantes da cidade. O anúncio foi feito em live que o prefeito realizou na última sexta-feira (31).

 

De acordo com as novas orientações, os bares e restaurantes, que antes funcionavam no horário de 10h às 15h e de 18h às 22h poderão estender o horário de funcionamento até a meia noite. A nova orientação passou a valer a partir deste sábado, dia 1º de julho.



 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Campina Grande (SindCampina), Divaildo Júnior, a decisão atendeu um pleito dos proprietários de bares e restaurantes da cidade. Ele disse que a categoria espera que, gradativamente, a Prefeitura de Campina Grande autorize uma flexibilização cada vez maior nos horários de funcionamento.

 

“Foi um pleito nosso, de todos os empresários, não só do sindicato, mas do empresariado como um todo e plenamente atendido, porque o empresariado já cumpriu o seu papel, aplicou todos os protocolos de distanciamento e de higienização e os restaurantes de Campina Grande estão prontos e aptos a receber o público e agora vamos esperar que a flexibilização venha a ocorrer cada vez mais”, afirmou o presidente, em entrevista à TV Paraíba, na noite deste sábado.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas