....
....

02/08/2020

Bolsonaro manda recado a candidatos que querem seu apoio nas eleições deste ano: “não vou me meter em eleições municipais”


O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que não irá se envolver nas disputas por prefeituras deste ano. Após citar que não pertence mais a nenhum partido, pois deixou o PSL, o mandatário declarou que já tem problemas demais para resolver como presidente. "Tenho problema de desemprego, cresceu a violência", disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada.

 

Não é a primeira vez que Bolsonaro diz estar fora das eleições municipais de 2020. Em janeiro, o mandatário adiantou que não iria se "meter" na disputa se o Aliança Pelo Brasil estivesse sem candidatos. No dia 25 de junho, ele confirmou que pretende não interferir.



 

Fora do PSL, sigla que se elegeu em 2018, o presidente não conseguiu tirar o partido do papel a tempo de ter candidatos este ano. A sigla, fundada em novembro pelo presidente, ainda não reuniu assinaturas necessárias para obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas