....
....
27/08/2020

Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta do hospital e seguirá tratamento da Covid-19 em casa


Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, teve alta hospitalar nesta quarta-feira, 26, depois de mais de dez dias internado em um hospital em Goiânia, devido à infecção pela covid-19.

 

O cantor começou a sentir febre e dores no corpo em 7 de agosto. Realizou exames na segunda-feira seguinte, 10, e teve o diagnóstico no fid 11. No dia seguinte, o raio-x do tórax apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50% e ele foi internado imediatamente.



 

Foi somente nesta última segunda-feira, 24, que o sertanejo deixou e UTI e, segundo a assessoria de imprensa do artista, a partir de hoje, 26, ele continuará o tratamento em casa, com exercícios para respiração e fisioterapia. Ele sai do hospital depois de ter relatado que o seu grande medo de morrer foi curado também por uma força de Deus.

 

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em 26 de Ago, 2020 às 3:11 PDT

 

Atualmente, os pais do sertanejo, João Luiz Máximo e Shirley Máximo, seguem internados. A mãe está estável em um apartamento de hospital, porém o pai está internado na UTI, em estado grave, recebendo oxigenoterapia contínua – Estadão.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas