....
....
02/09/2020

Detran-PB reabre Posto de Atendimento do Shopping Luiza Motta, em Campina Grande; usuário deve fazer agendamento


Seguindo orientações do Governador João Azevedo e do superintendente estadual do Órgão de ampliar o atendimento aos cidadãos de forma segura, a 1ª CIRETRAN da Paraíba, sediada em Campina Grande e Chefiada por Vanderlei Medeiros, promoveu nessa terça-feira (01) a reabertura do Posto de Serviços localizado no Shopping Luiza Motta.

 

O posto de atendimento reaberto atenderá aos usuários do DETRAN, no horário das 09 às 15 horas, mediante prévio agendamento eletrônico, para os serviços de Captura Online, Renovação de CNH, Renovação de CNH com alteração de dados, entrega de CNH, agendamento de exames médicos, dentre outros serviços que estão disponíveis para agendamento na página do órgão (para fazer o agendamento, CLIQUE AQUI).



 

Com apoio da direção do Shopping e do Conselho dos Despachantes o posto de atendimento passou por uma recuperação e reorganização do seu espaço físico, visando melhor comodidade para os servidores e para os usuários, obedecendo a rigoroso protocolo sanitário, visando a proteção de servidores e usuários em face da pandemia da Covid-19.



 

“O DETRAN/PB vem trabalhando para ampliar o atendimento aos usuários, mas observando aos protocolos sanitários capazes de dar proteção aos seus servidores e aos usuários”, afirmou Vanderlei Medeiros.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas