....
....
08/09/2020

VEJA VÍDEO: Repórter da Globo se atrapalha, perde o equilíbrio e cai em rio durante transmissão ao vivo


O jornalista André Modesto da TV Tem, afiliada da Globo em São José do Rio Preto, levou um escorregão em reportagem ao vivo, quando mostrava as pedras no Rio Grande no município de Icém, no interior de São Paulo, nesta segunda-feira (7).

 

O repórter participava do jornal Tem Notícias e, sentado em uma pedra e com a barra da calça dobrada, explicava a falta de chuva na região, onde era possível ver o topo de várias pedras dentro do rio, mas perdeu o equilíbrio e caiu na água. “O Rio Grande, bem conhecido aqui na nossa região…”, disse antes da queda.



 

Mesmo depois do tombo, ele continuou: “É pedra, é assim mesmo. Sabia que iria acontecer”. Depois de terminar a reportagem, o repórter ainda brincou: “A gente sabe que está calor, eu só estava refrescando aqui os meus pés”, disse – Veja.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas