....
....

08/09/2020

Com desistência da Globo, SBT está próximo de fazer acordo para transmitir a Libertadores até 2022


Com a desistência da Rede Globo, as transmissões da Copa Libertadores podem ficar a cargo do SBT até 2022. Segundo os jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do UOL, a emissora paulista já tem um acordo avançado com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para assumir o televisionamento da competição para o Brasil a partir da próxima semana.

 

A Globo tentou renegociar os valores do contrato que mantinha com a Conmebol, devido ao impacto da pandemia do coronavírus em suas finanças, mas não chegou a um consenso. Com isso, a emissora carioca decidiu romper o vínculo e não exibirá mais as partidas da competição sul-americana.



 

A fase de grupos da Copa Libertadores será retomada na próxima semana com jogos na terça (15), na quarta (16) e na quinta-feira (17). Segundo o UOL, o SBT transmitirá sempre partidas às quartas, às 21h30, até o fim da fase de grupos.

 

Em Minas, o sinal do SBT é retransmitido pela TV Alterosa, do grupo Diários Associados – Super Esportes.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas