....
....

14/09/2020

Convenção oficializa Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro como candidatos a prefeito e vice de Campina Grande


A chapa Partido Social Democrático (PSD) e Partido Progressistas (PP), com as candidaturas de Bruno Cunha Lima para prefeito e Lucas Ribeiro como vice, foi oficializada, neste sábado (12), durante convenção na cidade de Campina Grande. O evento aconteceu no Clube Campestre, seguindo as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

 

Estiveram presentes várias lideranças politicas da Cidade e do Estado. Entre eles, o prefeito Romero Rodrigues (presidente estadual do PSD), a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de todos os pré-candidatos a vereador da coligação.



 

Perfil dos candidatos

 

Com 29 anos, Bruno Cunha Lima é um jovem advogado e empresário, tendo sido vereador de Campina Grande, deputado estadual da Paraíba e o candidato a deputado federal mais votado da cidade. Bruno também foi Secretário do Governo de Romero.

 

Lucas Ribeiro tem 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o presidente municipal do Partido Progressista, foi Secretário Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia e exerce o mandato de vereador na cidade – WSCom.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas