....
....

20/09/2020

VEJA VÍDEO: Sem saber que estava ao vivo, pastor agride mulher durante live: “arruma as coisas direito, imbecil”


Um vídeo com o trecho de uma transmissão ao vivo de um pastor vem causando revolta nas redes sociais. Sem saber que já estava ao vivo, ele se levanta, dá um tapa em algo e xinga a mulher que o está auxiliando (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria).

 

Segundo publicações especializadas em notícias gospéis, o homem que aparece no vídeo é o pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo. Já a mulher seria a esposa dele, identificada como Debora.



 

Ela já havia iniciado a transmissão quando ele, incomodado com o ângulo da câmera, se levanta. É possível ouvir o barulho de um tapa e ver que a câmera balança. Não fica claro se o tapa foi nela ou em um objeto. No entanto, a agressão verbal é nítida.

 

"Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito", esbraveja ele.

 

Em seguida o pastor volta a sentar e inicia a live. “Aceitem a paz do senhor", diz.

 

O vídeo no site O Fuxico Gospel conta com cerca de 15 mil visualizações. Nas redes sociais, no entanto, vem sendo publicado em vários perfis no Instagram e no Facebook. No perfil Calvinista, são quase 40 mil visualizações – Marie Claire.


Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas