....
....
26/09/2020

Mulher joga gasolina e põe fogo na casa do ex após briga e sai com 80% do corpo queimado; o homem não se feriu


Uma briga conjugal terminou em incêndio e lesões graves na madrugada deste sábado em Uberaba, Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 31 anos jogou gasolina na casa do ex-companheiro depois de discutir com ele.

 

De acordo com a corporação, Ana Paula Silva Neto estava dentro do imóvel, situado dentro de uma fazenda, e teve de 80% do corpo queimado - incluindo o rosto, o nariz e a boca. O pulmão dela também foi atingido. A vítima foi entubada e transportada de helicóptero para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Os militares suspeitam de que ela tenha tentado suicídio.



 

O ex-marido de Ana Paula não se feriu. Os bombeiros informaram que ele estava na área externa da propriedade quando o fogo começou. O homem disse aos agentes que a mulher chegou à casa dele embriagada, exigindo satisfações. A residência foi interditada, pois teve a estrutura comprometida – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas