....
....
06/10/2020

VEJA VÍDEO: Em noite de lua cheia, imagem de suposto lobisomem viraliza na internet e intriga moradores do DF


Um vídeo, postado em uma rede social, intriga os moradores do Distrito Federal. A imagem seria de um lobisomem em uma rua de Ceilândia, sob a lua cheia, na noite da última quinta-feira (1º).

 

A cena, inusitada, viralizou na web. De acordo com a página "Ceilândia muita treta", o flagrante foi feito na QNO 19 (veja vídeo disponibilizado prelo Portal G1 clicando no link ao final desta matéria).



 

"Em meio a uivos de cachorros, um homem, sei lá o que é aquilo, caminha como se fosse um cachorro no meio do mato", diz a publicação.

 

A postagem, tinha mais de 50 mil visualizações até o fim da manhã deste sábado (3) e 1,5 mil comentários de internautas, que brincavam com a situação.

 

"Meu amigo, a lua tava cheia, eu não duvido é de nada", afirmou uma moradora de Ceilândia.

 

Ao G1, o administrador e criador da página, Naldo Lopes, disse que recebeu, pelo menos,15 relatos sobre o suposto lobisomem. "Achei bacana porque apesar de assustar algumas pessoas, reforça o folclore brasileiro", disse Naldo.

 

Ele contou que, durante muito tempo, acreditou na lenda – assim como muita gente, principalmente no interior do país. "Foi muita coincidência em uma noite em que a lua cheia chamou tanta atenção", apontou.

 

"Deu um pouco de nostalgia, pelo fato de que, quando criança, os adultos contavam histórias de um lobisomem que aparecia no Setor P Norte, aqui em Ceilândia", contou – G1.


Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas