....
....
12/10/2020

Policial salva vida de bebê em João Pessoa; pais disseram que criança parou de respirar enquanto amamentava


Um bebê foi salvo, na manhã do último sábado (10), pela ação rápida de um policial civil, em João Pessoa. O fato ocorreu na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul da Capital, no bairro do Geisel.

 

Segundo informações da Polícia Civil, um casal chegou à sede da delegacia, com um bebê nos braços. Segundo os pais, a criança estava sendo amamentada quando parou de respirar.



 

O agente de investigação Sérgio Ricardo Selva, que estava de plantão na unidade policial e possui conhecimento em técnicas de primeiros-socorros, pegou a criança e iniciou procedimentos de massagem  nas costas da criança. Poucos minutos depois, o bebê voltou a apresentar sinais de respiração normal.

 

Em seguida, casal e criança foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento  Médico de Urgência (Samu) que foi acionada pelos policiais – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas