....
....
15/10/2020

Polícia Federal apreende dinheiro na cueca do senador Chico Rodrigues, vice-líder do governo Bolsonaro


A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta quarta feira, 14, dinheiro vivo na cueca do vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), durante uma operação para investigar desvios de recursos do combate ao coronavírus envolvendo parlamentares.

 

Os investigadores encontraram cerca de R$ 30 mil no corpo do parlamente, inclusive dentro da cueca. Até entre as nádegas do senador, notas de dinheiro foram encontradas. A PF registrou em fotos e vídeos o momento dessa apreensão.



 

A Polícia Federal ainda encontrou outros R$ 10 mil na casa do vice-líder do governo Bolsonaro.

 

A operação foi deflagrada com autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso para investigar desvios milionários em recursos de combate à pandemia do novo coronavírus destinados à Secretaria de Saúde de Roraima, por meio de emendas parlamentares.

 

A informação sobre o dinheiro na cueca do vice-líder do governo Bolsonaro no Senado foi antecipada pela revista “Crusoé” e posteriormente confirmada pelo jornal O Globo.

 

O parlamente acompanha a execução de recursos relacionados ao combate ao coronavírus na Comissão Mista do Congresso Nacional instaurada para tal.

 

A assessoria de Chico Rodrigues confirmou a operação de busca e apreensão da PF na residência do senador, mas afirmou desconhecer a apreensão de dinheiro – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas