....
....
28/10/2020

Rede atacadista Assaí oferece mais de 1.800 vagas temporárias em todo o país; veja como se inscrever


A rede de atacado de autosserviço Assaí Atacadista está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias em todo o país. A empresa pretende reforçar a equipe de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor.

 

Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação.



 

Para se candidatar o candidato precisar ser maior de 18 anos, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

 

De acordo com a empresa, por causa da pandemia de Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online.

 

No estado de São Paulo, os interessados podem consultar as vagas disponíveis, pesquisando pelo cargo ou pela cidade, e cadastrar o currículo nos sites das empresas parceiras – Facility, Global Empregos , Luandre e Randstad – até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

 

A empresa


O Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral em 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

 

A empresa conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito.

 

Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades – Folha.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas