....
....
18/11/2020

Corpo enterrado em mata é de menino de 8 anos que desapareceu em outubro, ao sair de casa para levar um suco para o irmão


A perícia realizada no corpo encontrado no último dia 12 em Natal (RN) concluiu que a vítima é o menino José Carlos da Silva, de 8 anos, que estava desaparecido desde 21 de outubro. As informações são do G1.

 

De acordo com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o reconhecimento foi feito por teste de DNA. Os técnicos compararam uma amostra da ossada da vítima com uma amostra colhida da mucosa da boca da mãe do garoto.



 

Conforme o Itep, o corpo do menino ainda passará por outros exames para identificar as possíveis causas da morte. A investigação feita pela Polícia Civil corre em segredo. Até o momento, ninguém foi preso.

 

O corpo do menino foi encontrado enterrado embaixo de uma árvore. José foi visto pela última vez próximo ao Rio Doce, quando saiu de casa para levar um suco para o irmão que estava trabalhando no semáforo – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas