....
....
19/11/2020

Ator Jonas Mello, de Flor do Caribe, morre aos 83 anos; ele chegou a ligar para um primo, relatando mal estar


Jonas Mello, ator de 83 anos, foi encontrado morto no apartamento em que vivia em Santana, na Zona Norte de São Paulo, no final da tarde de quarta-feira (18).

 

A irmã dele, Josefina, disse que o ator passou mal e ligou para um primo, mas quando o parente chegou, Jonas já estava morto. De acordo com a família, ele morreu de causas naturais.



 

O corpo será velado nesta quinta (19) a partir das 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h.

 

Jonas Mello nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1937. Seu primeiro trabalho na televisão foi em “A cabana do Pai Tomás”, na TV Globo, em 1969. Também participou de diversas produções na TV Tupi, Record TV, SBT, Bandeirantes entre outras. No cinema, foi dublador e atuou em “O Cangaceiro” (1997) e “Lula, o filho do Brasil” (2010). Seu último trabalho na TV foi interpretar um capanga na novela “Flor do Caribe”, da TV Globo, em 2013 – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas