....
....
20/11/2020

João Azevêdo assina contrato com o BID e fala com a imprensa sobre investimentos de US$ 45 milhões na Saúde da Paraíba


O governador João Azevêdo assina, nesta sexta-feira (20), contrato de empréstimo entre o Governo do Estado e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de 45 milhões de dólares, para execução do Projeto Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde – Amar.

 

Logo após a assinatura, que será realizada por videoconferência, o chefe do Executivo concede entrevista coletiva à imprensa para explicar os detalhes do investimento na área da Saúde.



 

O Projeto Amar tem como objetivo aprimorar o modelo de Atenção Integral à Saúde no Estado, fortalecendo a ação do SUS da Paraíba e consolidando as Redes Integradas na Atenção à Saúde no estado. Apresentado pelo Governo do Estado por meio de uma carta-consulta, o projeto foi um dos poucos aprovados pelo BID em todo o Brasil – Secom-PB.

 

Data: 20.11.20 - Sexta-feira

Hora: 9h

Local: Salão Nobre – Palácio da Redenção

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas