....
....
20/11/2020

Modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro, é absolvida em caso de fraude processual


Há pouco mais de um ano, Najila Trindade acusou Neymar Jr. de estupro. Agora, mais especificamente na última terça-feira, dia 17, ela foi absolvida do processo de fraude processual, segundo informações do Uol Esporte. Ela havia sido denunciado pelo Ministério Público de ter atrapalhado as investigações da polícia dificultado o acesso a possíveis provas e teria, até mesmo, forjado um arrombamento em seu apartamento, em São Paulo.

 

Como você acompanhou no ESTRELANDO, durante as investigações, Najila havia afirmado que a sua casa tinha sido invadida e um tablet, com imagens que ajudariam as autoridades nas investigações, teria sido levado. O ex-marido dela, Estivens Alves, fez imagens do local logo depois dessa suposta invasão e foi denunciado pela promotoria pelo mesmo crime de fraude processual.



 

Essa denúncia foi aceita em setembro de 2019, mas a modelo e seu ex-marido agora foram absolvidos. A sentença foi realizada pela juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga que chegou a conclusão de que não houve crime:

 

Não seria razoável supor que o acusado, com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência, diz um trecho da sentença.

 

Além disso, a juíza disse que Najila, em nenhum momento, apagou imagens ou mudou a senha do tablet para dificultar as investigações. O aparelho, inclusive, seria do filho da modelo:

 

Registre-se, ainda, que o ato de apagar dados de aparelhos eletrônicos, ou trocar senhas, são corriqueiros nos dias atuais, não se podendo dizer que tal conduta, por si só, configure uma inovação artificial com objetivo de induzir a erro perito ou juiz, mesmo porque, os réus não eram alvo da investigação que ocorria no inquérito policial naquele momento.

 

Recentemente, um juiz encerrou o caso de divulgação de fotos íntimas de Najila – Estrelando.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas