....
....

20/11/2020

Polícia prende mulher e apreende meia tonelada de maconha em Santa Rita; ela se preparava para enterrar a droga


O trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, sob o comando do delegado Bruno Victor, culminou com a apreensão de meia tonelada de maconha e a prisão de uma mulher, na tarde desta quinta-feira (19), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com o delegado, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos do imóvel. “Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.



 

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.

 

A mulher foi conduzida até a Delegacia e depois dos procedimentos legais e realização de exame de corpo de delito, foi levada para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

A população pode colaborar com a Polícia Civil com qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas