....
....
24/11/2020

Homem é preso suspeito de dopar, sequestrar e estuprar menina de 14 anos que saiu de casa para ir ao supermercado


Um homem foi preso na quarta-feira (18) suspeito de dopar, sequestrar e estuprar uma menina de 14 anos, em Bady Bassitt, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia o crime ocorreu no último dia 11. As informações são do G1.

 

Conforme o relato da vítima, ela estava indo a um supermercado comprar fubá para a família, quando foi abordada por um homem que estava de carro e armado.



 

“Ele parou o veículo, desceu, se aproximou e colocou um lenço no rosto da vítima embebedado com algum produto entorpecente. O homem colocou a menina no carro e foi embora”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Ericson Abufares ao G1.

 

O crime foi cometido em uma região de mata. Ainda segundo a vítima, ela acordou no meio do estupro, conseguiu sair do carro e pediu ajuda em um posto de combustíveis. A Polícia Militar foi acionada. A vítima foi levada ao hospital e, posteriormente, passou por exame de corpo de delito.

 

No dia seguinte, a polícia identificou o veículo e o homem suspeito de cometer o crime. Ele foi levado para a delegacia e reconhecido pela vítima. O delegado fez um pedido de prisão temporária, que foi deferido pela Justiça na quarta-feira.

 

Conforme Ericson Abufares, enquanto era preso, o homem confessou o crime, mas, na presença da advogada, alegou que o ato sexual tinha sido consensual. Ainda segundo a polícia, o preso já tem outras duas passagens pelo mesmo crime e, inclusive, já cumpriu pena. Ele foi encaminhado para um presídio da região noroeste paulista – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas