....
....
28/11/2020

Ator Eduardo Galvão é internado após testar positivo para Covid-19 e está com 50% de comprometimento dos pulmões


Eduardo Galvão está internado após testar positivo para Covid-19. Segundo Stepan Nercessian, amigo de Galvão, o ator "está com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões".

 

"Os médicos estão fazendo o possível para que ele não seja entubado", informou Nercessian ao G1.



 

Eduardo, de 58 anos, está na UTI do Unimed-Rio. O hospital confirmou a internação do ator, mas não deu detalhes sobre boletim médico. "Ele está na unidade, sim. Mas o hospital não tem autorização da família para passar informações sobre o seu estado de saúde."

 

Galvão estrelou dezenas de novelas, como "A viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro" e "Paraíso Tropical". Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso".

 

Esta semana, o ator celebrou o aniversário de 1 ano da neta, Lara, com uma publicação nas redes sociais. "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençõe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu Eduardo – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas