....
....
30/11/2020

Após apresentar “tosse persistente e febre”, senador José Maranhão testa positivo para a Covid-19 e é hospitalizado em João Pessoa


O senador José Maranhão (MDB-PB) testou positivo neste domingo (29) para a Covid-19. A informação foi confirmada à noite por meio de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do parlamentar.

 

Segundo nota, Maranhão passou o dia bem, mas no final da tarde apresentou sintomas como tosse persistente e febre. No início da noite ele foi levado para o Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde foi atendido e, ao fazer o teste para a Covid-19, apresentou resultado positivo.



 

O senador deverá ficar hospitalizado, segundo a assessoria. Veja, abaixo, a íntegra da nota divulgada pela assessoria do senador José Maranhão:

 

“O senador José Maranhão testou positivo para a COVID-19. Após passar o dia bem, no final da tarde apresentou sintomas leves, como uma tosse persistente e estado febril. No início da noite, foi ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para fazer a testagem, cujo resultado saiu às 20h40 deste domingo. Ele passa bem e deverá ficar hospitalizado por precaução.

 

Nota da assessoria de Maranhão”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas