....
....

01/12/2020

Internada às pressas em São Paulo, atriz e comediante Claudia Rodrigues tem estado de saúde grave e delicado


A atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas na madrugada de segunda-feira, dia 30, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações do programa Melhor da Tarde, a artista teve um surto e começou a passar muito mal. O desconforto de Claudia ainda seria uma consequência da esclerose múltipla, doença a qual ela luta desde 2000.

 

A comediante não poderia pegar avião por causa da pandemia do novo coronavírus, por isso, sua empresária Adriane Bonato veio dirigindo do Rio de Janeiro até São Paulo para levar Claudia para o Einstein. A necessidade de uma internação foi praticamente imediata.



 

Apesar de ter um quadro de saúde grave e delicado, a humorista ainda não teria sido encaminhada para a UTI. Claudia estaria fazendo uma série de exames e os médicos estariam dependendo de alguns resultados para atendê-la melhor.

 

Claudia foi internada em julho e em fevereiro deste ano. Desejamos melhoras à artista mais uma vez – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas