....
....
02/12/2020

Olimpio Oliveira cobra da Prefeitura de Campina o reconhecimento e quitação da dívida com o Festival de Inverno


O vereador Olimpio Oliveira usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande nesta quarta-feira (02) para cobrar da Prefeitura o pagamento ao Instituto Solidarium, que realiza o Festival de Inverno de Campina Grande, atrasado desde o ano passado, por conta de problemas burocráticos já resolvidos.

 

Segundo Olimpio, não só a dívida vem se arrastando há mais de um ano, mas também o sofrimento da Professora Eneida Agra Maracajá. “É triste você ver o sofrimento de uma mulher que dedicou toda a sua vida em prol da cultura do município, em prol de fazer o bem à cidade, ser ignorada pela Prefeitura”. Em outro momento do seu discurso, bradou Olimpio: “a professora Eneida não merece essa indiferença!”



 

O parlamentar ainda exibiu uma consulta feita pela Prefeitura ao Tribunal de Contas do Estado, que deu parecer favorável ao pagamento da dívida; e conclamou o Prefeito Romero Rodrigues a não encerrar seu último ano de gestão com este débito. “Peço ao Prefeito Romero que não encerre seu governo com esta dívida injusta e ingrata, para com o Instituto e a Professora Eneida” – Assessoria.

 


 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas