....
....

02/12/2020

Internado com Covid-19 na UTI de hospital em Recife, Genival Lacerda tem situação “bastante delicada”


O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado na UTI do Hospital da Unimed, localizado na Ilha do Leite, em Recife-PE. Diagnosticado com a Covid-19, o paraibano, natural de Campina Grande, deu entrada na unidade hospitalar na última segunda-feira (30).

 

De acordo com informações de João Lacerda, filho do cantor, Genival Lacerda está intubado e com mais de 60% dos pulmões comprometidos pela doença.



 

Nesta quarta-feira (02) a assessoria do cantor emitiu nota informando sobre o estado de saúde de Genival Lacerda. Segundo a nota, a situação dele é “bastante delicada” e a “única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista”.

 

Veja, abaixo, a nota, na íntegra:

 

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com Covid-19 e segue sob os cuidados médicos.

 

Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (02) após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada.

 

Mas, os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados que estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista.

 

E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz: “Peço orações pelo meu pai”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas