....
....
02/12/2020

Diagnosticado com a Covid-19, ator Eduardo Galvão, da Globo, é intubado na UTI de hospital do Rio de Janeiro


O ator da TV Globo, Eduardo Galvão, de 58 anos, que está com covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, foi intubado nessa terça-feira (1). 

 

A filha de Eduardo, Mariana Galvão, disse à revista Quem que o pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar. Ela também se mostrou otimista quanto o processo de recuperação do artista.



 

Um dia antes, Mariana relatou que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou, afirmando que o ator também tem se alimentado melhor.

 

“Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, completou.

 

Galvão já participou de diversas novelas da TV Globo, entre elas, ‘A viagem’, ‘O Clone‘ e ‘Paraíso Tropical‘. ‘Bom Sucesso‘, também exibida pela emissora carioca, foi o seu trabalho mais recente – Hypeness.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas