....
....
03/12/2020

Após duas semanas de internação, humorista Rodela, do Programa do Ratinho, morre de Covid-19 aos 66 anos


Na madrugada desta quinta-feira (3), diversos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais chamado de Rodela, conhecido por participar de quadros de humor em atrações de TV, como o “Programa do Ratinho”, no SBT.

 

Aos 66 anos de idade, ele foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira (1) e chegou a ser submetido a hemodiálise, além de sofrer paradas cardíacas na quarta-feira (2). De acordo com o SBT, Rodela estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O velório será realizado de maneira reduzida nesta quinta.



 

Ratinho, apresentador: “Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos à família. Vai deixar saudades.”

 

Milene ‘Pavorô’ Uehara, comediante: “Agora você vai alegrar o céu, meu amigão”

 

Tom Cavalcante, humorista: “Descanse em paz, Rodela, palhaço do povo. Obrigado por todas as risadas que você nos proporcionou com suas múltiplas faces.” – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas