....
....
03/12/2020

Com Covid-19, quadro clínico do senador José Maranhão se agrava e ele é transferido para São Paulo


O senador José Maranhão, de 87 anos. foi transferido na noite desta quinta-feira (03) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o último domingo (29), para onde foi levado com um quadro de tosse intermitente e febre, após ter sido diagnosticado com a Covid-19.

 

Mais cedo, o senador paraibano já havia sido transferido do apartamento onde estava para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI. De acordo com o último Boletim Médico divulgado pelo Hospital da Unimed, José Maranhão seguiu para São Paulo em um jatinho, “consciente e em uso de oxigênio sob máscara”.



 

As informações iniciais dão conta de que José Maranhão está consciente e que ele próprio decidiu pela transferência, como medida de prevenção.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas