....
....
04/12/2020

Diagnosticado com a Covid-19, vereador campinense Pimentel Filho é levado para o Hospital da Unimed, em João Pessoa


O vereador de Campina Grane Pimentel Filho (PSD) foi transferido na noite desta quinta-feira (03) para o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, conhecido como Hospital da Unimed, em João Pessoa. No início da semana Pimentel foi diagnosticado com a Covid-19 e, desde então, estava em casa, mantendo isolamento domiciliar e de repouso, seguindo orientação médica.

 

A notícia da transferência foi confirmada pela esposa do parlamentar, Selda Pimentel. “Estamos chegando no Hospital da Unimed em João Pessoa”, disse Selda, às 20h48, no grupo de whatsapp da Câmara Municipal de Campina Grande que reúne vereadores, assessores e jornalistas.



 

O próprio Pimentel agradeceu os votos de recuperação no grupo e disse que está se sentindo bem. “Obrigado a todos. Estou internado na Unimed de João Pessoa, sendo tratado, nas mãos do meu Senhor”, disse ele.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas