....
....
04/12/2020

Internado em São Paulo, senador José Maranhão respira com a ajuda de aparelhos, informa boletim médico


O senador José Targino Maranhão, de 87 anos, continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para onde foi levado da Paraíba, na noite desta quinta-feira (03). Ele deu entrada na unidade hospitalar paulista na madrugada desta sexta (04), sendo levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

 

O novo boletim divulgado pelo hospital informa que o senador paraibano deu entrada no hospital durante a madrugada, após ter sido transferido em UTI aérea de João Pessoa, com quadro de “insuficiência respiratória devido à Covid-19” e que o paciente encontra-se “estável, em ventilação mecânica invasiva”.



 

Veja o Boletim, abaixo:

 

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, foi admitido no Hospital Vila Nova Star em São Paulo na madrugada do dia 4 de dezembro de 2020, transferido de UTI aérea de João Pessoa por quadro de insuficiência respiratória devido a Covid-19. No momento, encontra-se estável, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.

 

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

 

Dr. Esper Kallas

Infectologista

 

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

 

Dr. Antonio Antonieto

Diretor técnico

 

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas