....
....
08/12/2020

Taís Lopes, uma das jornalistas que a CNN Brasil tirou da Rede Globo, anuncia saída da emissora após 9 meses


Taís Lopes, uma das jornalistas que a CNN tirou da Rede Globo, pediu demissão da emissora. A notícia foi dada pela própria jornalista em seu Instagram.

 

“Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel”, afirmou a jornalista.



 

A jornalista estava na emissora desde o seu lançamento, em março. Ao longo de um ano, Taís passou por vários programas da emissora, como “Agora CNN”, “Jornal da CNN”, “Visão CNN”, “CNN Todos Juntos” e “América Decide”.

 

“Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo” – Istoé Gente.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas