....
....

11/12/2020

Câmara Municipal de Campina Grande publica edital e convoca últimos aprovados no concurso público


A Câmara Municipal de Campina Grande, por meio da presidente Ivonete Ludgério (PSD), publicou mais um edital de convocação dos aprovados do Concurso Público. Neste último edital foram chamados mais 11 aprovados, concluindo assim todo o processo de convocação. Eles têm o prazo de 15 dias para comparecer à instituição e apresentar a documentação descrita no edital.

 

Esta foi a segunda convocação em menos de duas semanas. Como houve algumas desistências e pedidos de exoneração, foi necessário convocar os próximos aprovados. Eles preenchem as 37 vagas abertas no primeiro concurso público da história do Poder Legislativo campinense.



 

Os 11 novos convocados vão ocupar os cargos de Agente Legislativo, Assessor Técnico Legislativo I, Recepcionista, Técnico Legislativo I e Técnico Legislativo I – PNE. No edital consta toda a lista de documentos e exames médicos necessários para ingressar no cargo. Eles têm até 15 dias para se apresentar, a contar a partir do dia 09 de dezembro.

 

“Concluímos o processo de convocação dos aprovados com uma imensa satisfação. Este foi o primeiro concurso público da Câmara, o que se configura num marco histórico para a instituição. Fico feliz de ter feito parte dessa história, garantindo não só a realização do concurso, mas também a convocação e posse dos aprovados”, comentou Ivonete.

 

O concurso foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba e seguiu um rigoroso processo de execução. As convocações foram feitas progressivamente, após a divulgação do resultado final, obedecendo a necessidade de contratação da instituição. O edital de convocação se encontra disponível no portal da instituição na internet – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas