....
....
11/12/2020

Recuperado da Covid-19, Ney Suassuna retorna as atividades e participa da sessão plenária no Senado Federal


O senador Ney Suassuna (Republicanos/PB) retornou na quarta-feira (09) as atividades parlamentares, após ausência de 14 dias devido ao coronavírus. Ele participou da sessão plenária na qual foram debatidos e votados vários projetos de lei. “Fico feliz em participar da sessão do Senado após a recuperação do Covid-19”, frisou o senador.

 

Ele agradeceu as mensagens de apoio recebidas de familiares, dos paraibanos, dos senadores e demais autoridades federais que lhe desejaram rápida recuperação. “Foi um período difícil, mas vencemos após a medicação e o repouso absoluto”, disse o senador.



 

Ney adiantou que a meta agora é continuar com suas atividades parlamentares no Senado Federal, votando e debatendo os projetos de interesse do país, “além de trabalhar por mais recursos para  investimentos no estado da Paraíba”, disse o senador Suassuna – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas